Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acontece na Rússia: Vladimir Lênin e Josef Stalin brigam em plena Praça Vermelha

Sósia de Stalin teria ficado descontente que Lênin estava tirando fotos com outro imitador

Internacional|Do R7

Stalin bateu nas costas de Lenin com um guarda-chuva diversas vezes
Stalin bateu nas costas de Lenin com um guarda-chuva diversas vezes Stalin bateu nas costas de Lenin com um guarda-chuva diversas vezes

Dois artistas de rua que trabalham como sósias dos ex-líderes da União Soviética Joseph Stalin e Vladimir Lenin trocaram agressões perto da Praça Vermelha, em Moscou, na capital da Rússia. As informações são do Daily Mail.

Igor Gorbunov, que personifica o primeiro governante da antiga União Soviética, Vladimir Lenin, teria sofrido "lesões nos tecidos moles” depois que um sósia de Joseph Stalin bateu em suas costas com um guarda-chuva diversas vezes. A briga teria sido motivada por desavenças que surgiram em meio à disputa pela atenção dos turistas.

O sósia de Stalin, Latif Valiyev, teria ficado descontente que Gorbunov estava posando para fotos ao lado de um outro imitador de Stalin.

Bebê dado como morto acorda em caixão durante seu funeral no Quênia

Publicidade

Vingança: menina indiana espanca homem que teria a assediado na rua

Segundo dia de festival de touros em Pamplona tem mais corredores chifrados e feridos

Publicidade

A polícia está investigando a briga entre os dois líderes revolucionários para ver se “Lenin” pode apresentar queixa. Se condenado, Stalin pode pegar até três meses de prisão.

Vladimir Lênin liderou a revolução bolchevique que instaurou o regime comunista na então Rússia e criou a União Soviética. Após sua morte, quem assumiu foi Joseph Stalin, que assassinou milhões de soviéticos nos gulags, ao mesmo tempo em que conduziu o país à vitória na 2ª Guerra Mundial.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.