Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião da Malaysia Airlines tem que aterrissar por problemas técnicos

Companhia aérea esteve envolvida em dois acidentes graves este ano

Internacional|Do R7

A Malaysia Airlines esteve envolvida em dois incidentes graves este ano
A Malaysia Airlines esteve envolvida em dois incidentes graves este ano A Malaysia Airlines esteve envolvida em dois incidentes graves este ano

Um avião de Malaysia Airlines que realizava um voo entre Malásia e Índia teve que retornar a seu ponto de origem por problemas técnicos, informou neste domingo (14) esta companhia aérea que teve dois acidentes graves este ano.

O aparelho, que fazia o voo MH-198 Kuala Lumpur-Haiderabad, decolou ontem à noite e retornou ao aeroporto de partida quase quatro horas depois após detectar erros no sistema do piloto automático.

"O defeito não afetou a segurança do avião ou dos passageiros, no entanto e como medida de precaução, o capitão decidiu retornar", destacou em um comunicado a companhia aérea da Malásia.

História da Malaysia Airlines é cheia de acidentes. Conheça os piores casos

Publicidade

Sem avanços nas buscas, teorias alternativas sobre o desparecimento do avião ganham força

A companhia aérea organizou um voo alternativo para os passageiros afetados que partiu este meio-dia de Kuala Lumpur.

Publicidade

A Malaysia Airlines esteve envolvida em dois incidentes graves este ano. Em março, um avião desapareceu dos radares no dia 8 de março, pouco depois de ter decolado de Kuala Lumpur rumo a Pequim, capital chinesa, com 239 pessoas a bordo.

O segundo incidente ocorreu no dia 17 de julho, quando o voo MH-17, que fazia a rota entre Amsterdã e Kuala Lumpur, foi derrubado por um míssil. A aeronave estava com 298 pessoas a bordo quando sobrevoava o leste da Ucrânia, onde seguem os combates entre o exército ucraniano e rebeldes pró-Rússia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.