Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro desaparecido na França desde o fim de janeiro é localizado

Robson Freitas sumiu após sofrer uma crise de ansiedade no aeroporto Charles de Gaulle, a 25 km do centro de Paris

Internacional|

Robson Freitas foi encontrado na casa de familiares, em Paris
Robson Freitas foi encontrado na casa de familiares, em Paris Robson Freitas foi encontrado na casa de familiares, em Paris

O estudante brasileiro Robson Amorim de Freitas, de 32 anos, que estava desaparecido desde o fim de janeiro deste ano, após sofrer uma crise de ansiedade no aeroporto Charles de Gaulle, na França, foi encontrado na casa de familiares, em Paris, conforme apurou nesta terça-feira (8) a Agência Efe.

O capixaba foi localizado na noite da terça-feira (7), de acordo com fontes ligadas à investigação, que não deram mais detalhes sobre o estado do estudante.

No último dia 23, Robson sofreu um provável ataque de pânico no aeroporto Charles de Gaulle, onde estava fazendo escala de voo que partiu da Irlanda, onde ele estudava inglês, com direção ao Brasil.

O capixaba chegou a ser atendido em uma unidade de psiquiatria em Paris, mas pouco depois teve o paradeiro desconhecido.

Publicidade

A polícia da França iniciou uma investigação sobre o caso, liderada pela Brigada da Repressão de Crimes contra Pessoas da Polícia Judiciária, criada em 2005, justamente para investigar desaparecimentos.

O Consulado do Brasil deu apoio à família de Robson, facilitando os contatos com as autoridades locais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.