Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro é preso em Portugal acusado de matar compatriota

Dono de lanchonete na cidade de Setúbal teria discutido com um cliente na madrugada de terça-feira; depois da briga, o cliente foi morto a facadas

Internacional|Fábio Fleury, do R7

Crime aconteceu dentro da lanchonete, em Setúbal
Crime aconteceu dentro da lanchonete, em Setúbal Crime aconteceu dentro da lanchonete, em Setúbal

Um comerciante brasileiro, dono de uma lanchonete na cidade de Setúbal, a cerca de 40 quilômetros de Lisboa, foi preso na madrugada de terça-feira (14). Ele foi acusado de matar a facadas um cliente, também brasileiro, após uma discussão dentro do estabelecimento.

A polícia não divulgou as identidades do criminoso, nem da vítima, mas segundo a imprensa portuguesa o crime aconteceu diante da esposa do dono da lanchonete e de sua filha, de apenas 2 anos.

Leia também

De acordo com os relatos, os dois brasileiros estavam alcoolizados e discutiram dentro do restaurante, por motivos ainda desconhecidos. O dono, de 39 anos, teria pego uma faca e ferido o cliente, de 38, na mão.

Revoltado, o cliente teria ameaçado "matar a família do proprietário". O suspeito então foi até a cozinha, pegou uma faca ainda maior e matou o cliente. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.