Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britânico que decidiu morar em ilha paradisíaca depois de ver o filme A Praia é encontrado morto na Tailândia

As equipes de investigação buscam respostas para a morte do jovem Jay Davies 

Internacional|Do R7

Jay Davies tinha 21 anos
Jay Davies tinha 21 anos Jay Davies tinha 21 anos

Um mochileiro britânico que se mudou para a Tailândia depois de assistir ao filme A Praia, de Leonardo DiCaprio, foi encontrado morto nesta quarta-feira (27) em uma ilha paradisíaca tailandesa. 

Jay Davies, de 21 anos, deixou Llanelli, no oeste do País de Gales para morar em Phi Phi, uma região de ilhas ao longo da costa de Phukhet, onde o filme foi gravado, no ano de 2000. Os investigadores ainda não sabem a causa da morte.

Davies tinha o objetivo de passar três anos na região tropical, explorando as belezas naturais e a vida noturna. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, ele mantinha contato regular com amigos e familiares. Ele se referia a viagem como "o tempo da sua vida". 

Os pais de Davies, Christine e Jonathan Davies, disseram estar com o "coração partido". O pai contou que o rapaz sempre quis viajar, e que guardou dinheiro durante toda a época escolar para poder realizar seu sonho. 

Publicidade

Polícia divulga vídeo da abordagem policial que acabou com a morte de outro jovem negro no Missouri

Jovem francesa passa 36 horas à deriva em prancha de stand up paddle

Publicidade

Jovem italiana morre após seu cabelo ficar preso no volante, provocando acidente de carro

Porém, foi só depois de assistir ao filme de Leonardo DiCaprio que ele decidiu ir para uma ilha tropical deserta, para explorar ainda mais o seu próprio eu. Ele passou três anos vivendo e trabalhando na Ilha de Ko Phi Phi. 

Publicidade

Os amigos prestam homenagens ao rapaz. Em sua página pessoal em uma rede social, a amiga Lucy Dixon escreveu um recado para Davies. "Você não deixou pegadas apenas no paraíso, deixou no coração de todos nós. Descanse em paz, amigo". 

Um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do País de Gales confirmou que Davies morreu no último domingo (24) e que estão prestando assistência consular para a família do jovem.

O que acontece no mundo passa por aqui

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.