Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buscas por novas evidências do caso Madeleine acabam, e material será analisado na Alemanha

Equipes fizeram uma varredura nos arredores de uma represa em Portugal que fica a 50 km do local do desaparecimento

Internacional|Do R7

Buscas por evidências que podem solucionar o desaparecimento de Madeleine acabaram
Buscas por evidências que podem solucionar o desaparecimento de Madeleine acabaram Buscas por evidências que podem solucionar o desaparecimento de Madeleine acabaram

As buscas por novas evidências que ajudem a explicar o caso do desaparecimento de Madeleine McCann foram encerradas nesta quinta-feira (25).

As equipes fizeram uma varredura nos arredores de uma represa de Arade, que fica a 50 km do local onde a garota desapareceu, em 2007.

O trabalho conjunto de autoridades portuguesas, alemãs e britânicas resultou na coleta de alguns materiais que serão enviados para análise na Alemanha.

O promotor alemão Christian Wolters informou, no início da semana, que as investigações foram retomadas depois que foram recebidas informações de que o local poderia ter alguma pista que ajudasse a explicar o que aconteceu com a garota britânica. A origem dessas informações não foi revelada.

O alemão Christian B. é o principal suspeito do sequestro, mas nega seu envolvimento. Ele foi condenado por abuso de crianças e por ter estuprado uma mulher de 72 anos na região onde Madeleine sumiu, há 16 anos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.