Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal toma drogas, fica inconsciente dentro de ônibus e filhos são ajudados por passageiros

Agentes de resgate descobriram que menino tinha tomado cerveja do pai

Internacional|Do R7

O caso aconteceu no dia 20 de agosto, em West Yorkshire, na Inglaterra, enquanto a família viajava de ônibus
O caso aconteceu no dia 20 de agosto, em West Yorkshire, na Inglaterra, enquanto a família viajava de ônibus O caso aconteceu no dia 20 de agosto, em West Yorkshire, na Inglaterra, enquanto a família viajava de ônibus

Um casal britânico viciado em drogas ficou inconsciente enquanto viajava de ônibus com seus filhos, de cinco e oito anos, em West Yorkshire, na Inglaterra. As crianças foram ajudadas por outros passageiros e o casal admitiu a culpa pelo episódio, que resultou na perda da guarda dos filhos

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o menino e a menina foram vistos no dia 20 de agosto tentando acordar o casal durante a viagem. Os paramédicos foram chamados e conseguirem reviver as vítimas com oxigênio e injeções de medicamentos.

O pai, que passa por tratamento para viciados em heroína, se declarou culpado das duas acusações de negligência infantil perante o tribunal e será sentenciado no próximo mês junto com sua mulher, que admitiu as mesmas ações em uma audiência anterior. Os nomes não foram revelados.

De acordo com a acusação, a mãe das crianças foi a primeira a ficar desacordada e seu marido tentou reanimá-la. A filha do casal, ao ver a cena, ajudou o pai, mas neste momento ele também desmaiou.

Publicidade

Menino de oito anos pega carro, causa acidente e mata irmã de seis, nos EUA

Justiça afasta crianças de suas famílias para combater a máfia na Itália

Publicidade

Quando a polícia chegou, descobriu que o menino havia bebido da lata de cerveja aberta pelo pai, enquanto o casal permanecia adormecido contra as janelas do ônibus. Após a recuperação, ambos foram detidos.

O advogado do casal afirma que a mulher desmaiou porque não estava se sentindo bem e havia tomado dois compridos para resolver o problema. O pai assume que era seu dever tomar conta dos filhos naquele dia, mas que não estava em condições de fazê-lo, sem dar muitas explicações.

Publicidade

Em liberdade até a sentença final ser decidida, o pai lamenta o ocorrido.

— Isso nunca aconteceu com meus filhos antes e nós precisamos pegá-los de volta. As crianças precisam voltar para casa o mais rápido possível. Não estou preocupado comigo mesmo, a prisão não significa nada para mim. Eu faria qualquer coisa para ter meus filhos de volta.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.