Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidadão alemão confessa ter sequestrado e assassinado criança refugiada

Há suspeita de que houve abuso; homem é suspeito de ter matado outra criança em julho

Internacional|Do R7

Menino foi levado por homem desconhecido no início do mês
Menino foi levado por homem desconhecido no início do mês Menino foi levado por homem desconhecido no início do mês

A polícia da Alemanha prendeu nesta sexta-feira (30), um alemão que admitiu ter sequestrado e assassinado uma criança refugiada de quatro anos de idade. As informações são do The Independent.

O suspeito, de 32 anos, não teve seu nome revelado e há suspeita de que ele também tenha abusado sexualmente da criança.

O homem foi denunciado pela própria mãe que esperou, ao lado da polícia, o filho chegar em casa e receber voz de prisão.

O assassinato do menino, chamado Mohamed Januzi, causou comoção em partes da Alemanha. Velas foram acesas em homenagem à criança em frente à sede da Secretaria de Estado da Saúde e do Bem-Estar, em Berlim.

Publicidade

Suspeita-se que a vítima anterior do criminoso tenha sido um menino de seis anos, chamado Elias, que desapareceu enquanto brincava perto da casa de seus pais na cidade de Potsdam, em julho último.

Mohamed desapareceu do centro de recepção de refugiados em 1º de outubro último. Imagens do circuito interno mostram que ele deixa o local com um homem não identificado, saindo de mãos dadas.

Publicidade

Segundo os investigadores, o homem confessou que matou o menino um dia depois de sequestrá-lo, mas não contou detalhes sobre como ele morreu. O corpo da criança foi encontrado no porta-malas do carro do acusado.

Alemanha fortalece retórica sobre refugiados; apoio a Merkel cai em pesquisas

Publicidade

Vindo da Bósnia-Herzegovina, Mohamed, sua mãe e irmãos foram registrados pelas autoridades de Berlim, tendo esperado na fila da Secretaria de Estado da Saúde e do Bem estar para regularizar sua situação.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.