Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa aérea oferece passagens grátis para quem adotar gatinhos

Filhotes receberam os nome de Frontier, Spirit e Delta e estarão disponíveis para adoção nas próximas semanas em Las Vegas

Internacional|Do R7

Companhia aérea entra em campanha de adoção de gatinhos e oferece passagens grátis
Companhia aérea entra em campanha de adoção de gatinhos e oferece passagens grátis Companhia aérea entra em campanha de adoção de gatinhos e oferece passagens grátis

A companhia aérea Frontier está participando de uma campanha para cosenguir famílias para três gatinhos que estão no abrigo Animal Foundation, o maior de Las Vegas, nos EUA. 

Para ajudar na divulgação dos bichinhos na internet e conseguir tutores mais rápido, a empresa está oferecendo passagens aéreas grátis.

“Adoraríamos doar dois vouchers de voos para as pessoas que adotarem Delta e Spirit ; e quatro vouchers para a pessoa que adotar a Frontier”, publicou a Frontier no Twitter.

Os gatinhos ainda são muito novos e só poderão ser adotados no próximo mês. Não é possível fazer o processo a distância e os voucher dos bilhetes serão entregues somente no abrigo

Publicidade

Escolha dos nomes

Alguns comentários na internet questionaram a escolha do nome Delta, já que não é uma empresa conhecida por vender voos baratos, assim como as outras duas.

Leia também

A Animal Foundation explicou que um dos gatinhos deveria se chamar Southwest, mas o nome foi mudado por causa da crise de cancelamentos da companhia aérea na semana do Natal.

Publicidade

Os responsáveis pela campanha ficaram com medo que o nome pudesse gerar alguma dificuldade para que o filhote fosse adotado.

Frentista e policial: conheça os cães caramelo que fazem sucesso no Instagram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.