Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-modelo da Playboy : 'Trump sempre dizia que me amava'

Em entrevista para a CNN, Karen Mcdougal afirmou que Trump dizia que a amava "o tempo todo". Casa Branca nega que caso tenha acontecido

Internacional|

Modelo pensou em casar com Trump
Modelo pensou em casar com Trump Modelo pensou em casar com Trump

Karen McDougal, ex-modelo da Playboy que afirma ter tido um caso com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante 10 meses a partir de 2006, disse — em uma entrevista ao programa Anderson Cooper 360, da rede CNN, transmitida na noite de quinta-feira — que estava apaixonada pelo magnata.

Questionada se Trump disse alguma vez que a amava, Karen respondeu: "O tempo todo. Ele sempre dizia que me amava."

Quando questionada se pensou que o caso terminaria em casamento, ela disse: "Talvez".

A Casa Branca diz que Trump nega ter tido um caso com Karen.

Publicidade

Ex-modelo conta que teve caso com Donald Trump

Foi sua primeira entrevista desde que ela processou a American Media Inc, proprietária do tabloide National Enquirer, no início desta semana para ser liberada de um acordo que dá à organização direitos exclusivos sobre sua história a respeito do suposto romance.

Publicidade

Em fevereiro a revista New Yorker noticiou que Trump teve um caso com Karen ao mesmo tempo em que estava envolvido com uma atriz pornô, e o National Enquirer pagou 150 mil dólares à modelo para evitar que sua história viesse a público.

Leia também

Karen disse à CNN que está se manifestando publicamente porque "quero compartilhar minha história porque todos estão falando dela".

Publicidade

A relação de ex-modelo com o presidente Donald Trump 

A ex-modelo afirmou que ela e Trump fizeram sexo dezenas de vezes sem usar proteção depois do início do relacionamento em Los Angeles em junho de 2006, não muito tempo depois de sua esposa, Melania, dar à luz o filho Barron.

Ela disse ter conhecido o atual presidente na Mansão Playboy durante a filmagem de "Celebridade Aprendiz", reality show que ele apresentava. "Fiquei atraída por ele. Ele é um homem bonito. Gostei de seu carisma."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.