Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio em imóvel de 1914 deixa 7 pessoas mortas em Moscou

Quase 100 bombeiros trabalharam por quatro horas para sufocar o fogo. As autoridades abriram uma investigação para esclarecer as causas do acidente

Internacional|

Pelo menos sete pessoas, entre elas um menor de idade, morreram na noite de ontem no incêndio em um edifício residencial em pleno centro de Moscou, construído em 1914, informaram as autoridades locais.

Inicialmente as autoridades reportaram quatro mortos, mas mais tarde os bombeiros localizaram os corpos de outras três pessoas. De acordo com integrantes da equipes de emergência, foram retirados de casa mais de 40 moradores do prédio, situado na prestigiada Avenida Nikitsky, a poucos metros das principais atrações turísticas da capital russa.

Leia também

O incêndio, que atingiu mais de mil metros quadrados, começou em um dos apartamentos do quinto andar, mas se alastrou rapidamente, provocando danos também em alguns apartamentos situados no sexto andar, de acordo com o Ministério de Emergências. Quase 100 bombeiros trabalharam por quatro horas para sufocar o fogo e no começo da manhã o trânsito da avenida já tinha sido restabelecido.

As autoridades abriram uma investigação para esclarecer as causas do acidente, que, de acordo com as primeiras informações, pode ter sido provocado por um curto-circuito ou imprudência de algum dos moradores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.