Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais um! Americana dá a luz a seu 13º filho homem

Casal mantêm uma tradição de esperar até o parto para descobrir o sexo de seus filhos

Internacional|Do R7

Mais novo membro da família veio ao mundo nesta quarta-feira
Mais novo membro da família veio ao mundo nesta quarta-feira Mais novo membro da família veio ao mundo nesta quarta-feira

O casal Jay Schwandt e Kateri Schwandt, naturais do estado de Michigan, nos Estados Unidos, ganhou destaque hoje no portal Usa Today após o nascimento de seu 13º filho.

Não seria algo incomum, levando em consideração que não é assim tão raro encontrar casais que têm tantos filhos por aí, exceto por uma peculiaridade: todos os descendentes dos Schwandt são homens.

A chegada do mais novo membro da família veio nesta quarta-feira (13), e pegou o casal, que mantêm uma tradição de esperar até o momento do parto para descobrir o sexo de seus filhos, de surpresa.

Filho de brasileiro executado na Indonésia é autista e está internado em Florianópolis, diz jornal

Publicidade

De acordo com informações publicadas no jornal Good Morning America, a mãe Kateri achava que o 13º filho seria, finalmente, uma menina. Quando perguntou aos outros se eles queriam que o irmão fosse do sexo masculino, apenas 3 responderam positivamente.

Para cuidar dessas crianças, Katerine divide tarefas e tenta manter todos ocupados durante o dia. "Há muita atividade por aqui, um monte de caos, mas também um monte de amor", disse Kateri Schwandt ao Good Morning America.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.