Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico acusado de assédio no Egito ficará preso por mais 4 dias

Victor Sorrentino foi detido após publicar um vídeo nas redes sociais em que faz comentários sexistas para uma vendedora

Internacional|Do R7

Médico Victor Sorrentino ficará preso por mais quatro dias no Egito
Médico Victor Sorrentino ficará preso por mais quatro dias no Egito Médico Victor Sorrentino ficará preso por mais quatro dias no Egito

O Ministério Público do Egito divulgou, nesta terça-feira (1º), que o médico Victor Sorrentino ficará preso por mais quatro dias no país. O brasileiro está sendo investigado por fazer comentários sexistas para uma vendedora e divulgar um vídeo desse momento nas internet.

Após a repercussão negativa das imagens nas redes sociais, Victor voltou à loja para tentar se desculpar com a mulher que o atendeu. O novo encontro entre o brasileiro e a egípcia também foi registrado e publicado no perfil pessoal do médico no Instagram.

Na tentativa de se explicar, ele disse que fez uma "brincadeira de mau gosto" e que é um "cara muito brincalhão". 

No dia anterior, o médico disse para a vendedora: “elas gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?”. A fala do brasileiro foi feita enquanto o brasileiro recebia detalhes sobre um papiro que estava à venda na loja. A atendente, que não fala português, apenas sorriu e seguiu com o atendimento normalmente.

Publicidade

A mulher de Sorrentino também fez uma publicação no Instagram defendendo o marido. "O mundo está cada vez mais complexo, as pessoas vendo maldade em absolutamente tudo", escreveu Kamila Monteiro.

Segundo informações divulgadas pelo Ministério Público do Egito, a mulher preferiu seguir com o processo criminal por causa dos danos causado pela divulgação de sua imagem na rede. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.