Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhor amigo do homem? Mexicano morre após noite de bebedeira e é devorado por seu próprio cachorro

Animal foi encontrado por uma funcionária devorando um pedaço da perna do homem

Internacional|Do R7

Cachorro comedor de carne humana era da raça Bull Terrier (FOTO ILUSTRATIVA)
Cachorro comedor de carne humana era da raça Bull Terrier (FOTO ILUSTRATIVA) Cachorro comedor de carne humana era da raça Bull Terrier (FOTO ILUSTRATIVA)

Um cachorro da raça Bull Terrier devorou seu próprio dono depois de encontrá-lo morto em sua casa na cidade mexicana de Tepatlaxco de Hidalgo.

O corpo de Zoquiapan Oscar Flores, de 39 anos, foi encontrado por uma de suas empregadas, que, ao chegar à casa do patrão na manhã desta terã-feira (2), encontrou o cão devorando um pedaço de sua perna.

Segundo a polícia local, com base em entrevistas com parentes e conhecidos, foi comprovado que Flores visitou a casa de seu irmão, José Carlos, na noite anterior à sua morte, onde ingeriu grandes quantidades de bebidas álcoolicas. Ele teria sido deixado pelo familiar em sua casa por volta das 22h00.

Depois de encontrar o cadáver na manhã da terça-feira, a empregada ligou para as autoridades. Ao chegar ao local, os policiais afastaram o animal do corpo. Eles constataram que o homem estava imóvel e tinha espuma escorrendo de sua boca.

Publicidade

Crocodilo devora turista vivo em Cancún: "Me salvem, ele está me comendo!"

Homem derrota crocodilo que engoliu sua mulher grávida

Publicidade

Mais tarde, as investigações constataram que o cadáver apresentava mordidas de cachorro em três quartos do corpo, o que fez os especialistas desconfiarem de que o animal poderia ter atacado e matado seu próprio dono.

No entanto, a autópsia revelou que o homem morreu por uma broncoaspiração do álcool que ele havia consumido no dia anterior.

Publicidade

Já o cachorro será examinado para determinar se apresenta sintomas de doenças.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.