Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é esquartejada e assassino espalha pedaços do corpo pelo Japão

Suspeito do crime é um turista norte-americano. Ele foi preso durante as investigações do desaparecimento da mulher e confessou o assassinato

Internacional|Cristina Charão, do R7, com agências internacionais

Polícia encontrou a cabeça da mulher em um prédio em Osaka
Polícia encontrou a cabeça da mulher em um prédio em Osaka Polícia encontrou a cabeça da mulher em um prédio em Osaka

A polícia japonesa encontrou o corpo esquartejado de uma mulher espalhado pelo oeste do Japão.

O suspeito do crime é um turista norte-americano, que foi preso e confessou ter esquartejado a mulher depois de tê-la mantido em confinamento em um apartamento em Osaka. Veja o vídeo abaixo

A descoberta das partes de corpo humano em um apartamento de Osaka e áreas diferentes das montanhas próximas foi feita depois da prisão de Yevgeniy Bayraktar, um norte-americano de 27 anos. A polícia chegou até ele durante as investições do desaparecimento de uma mulher de 27 anos, funcionária da prefeitura de Hyogo, em Sanda City.

A mulher estava desaparecida desde 16 de fevereiro, quando avisou a alguns amigos que encontraria com um homem que conheceu nas redes sociais.

Publicidade

Durante as investigações, a polícia foi avisada de que a mulher tinha sido vista entrando em um prédio de apartamentos em Osaka na companhia de um homem, identificado posteriormente como sendo Bayraktar. Depois disso, o turista norte-americano foi visto saindo sozinho várias vezes do apartamento.

Bayraktar foi preso no dia 22. Ele confessou o crime e deu detalhes sobre o paradeiro dos pedaços do corpo da mulher esquartejada.

Publicidade

A cabeça foi encontrada em uma mala deixada em um outro apartamento alugado pelo norte-americano, diferente daquele onde ele havia marcado o encontro com a mulher.

O restante do corpo esquartejado foi encontrado em três locais diferentes pela polícia.

Publicidade

De acordo com o jornal japonês Asahi Shimbun, o torso foi descoberto nas montanhas em Shimamoto, uma vila em Osaka.

Os braços foram encontrados a 600 metros de distância, colocados lado a lado e cobertos com terra.

Já as pernas foram despejadas pelo assassino em Yamashina Ward, em Quioto, 30 quilômetros distantes das montanhas de Shimamoto. Cada uma das pernas foi escondida em locais diferentes, distantes cerca de 5 metros uma da outra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.