Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obama presenteia Michelle com um tempo sozinha no Havaí

Prestes a fazer 50 anos, primeira-dama vai ficar longe das obrigações familiares

Internacional|

Obama passou as férias em Honolulu, com direito a vários jogos de golfe e jantares fora
Obama passou as férias em Honolulu, com direito a vários jogos de golfe e jantares fora Obama passou as férias em Honolulu, com direito a vários jogos de golfe e jantares fora (Charles Dharapak/ASSOCIATED PRESS)

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, vai dar à sua esposa o presente de aniversário que muitos pais só podem sonhar — tempo fora, sozinhos e sem as crianças.

A Casa Branca disse no sábado (4) que a primeira-dama Michelle Obama ficaria no Havaí, onde a família estava de férias nas duas últimas semanas, em vez de voltar para casa com seu marido e suas duas meninas.

"Como parte do presente de aniversário do presidente, a primeira-dama vai permanecer no Havaí para passar o tempo com os amigos antes de seu próximo aniversário de 50 anos", disse um funcionário da Casa Branca.

O presidente deixou Honolulu, na noite de sábado (4), depois de um período de férias que foi preenchido com vários jogos de golfe e jantares fora. Ele e suas filhas estão programados para chegar em Washington no domingo (5).

Publicidade

Mulherengo ou não? Fotos mostram Obama à vontade com as mulheres

Premiê britânico defende selfie com Obama em tributo a Mandela

Cachorra da família Obama derruba menina de 2 anos na Casa Branca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.