Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe William e Kate Middleton visitam os Estados Unidos pela primeira vez desde 2014

Agenda do casal no país está voltada para as questões ambientais e programas de ajuda às comunidades menos favorecidas

Internacional|

William e Kate Middleton desembarcam em Boston, nos EUA
William e Kate Middleton desembarcam em Boston, nos EUA William e Kate Middleton desembarcam em Boston, nos EUA

O príncipe de Gales, William, e a princesa de Gales, Kate Middleton, desembarcaram na última quarta-feira (30) em Boston, Massachusetts, na primeira viagem do casal aos Estados Unidos desde 2014, onde permanecerão por três dias.

Na chegada ao aeroporto de Boston, William e Kate foram recebidos pelo governador de Massachusetts, o republicano Charlie Baker, e na próxima sexta-feira (2) terão um encontro com o presidente dos EUA, Joe Biden.

Também na sexta-feira estarão presentes na cerimônia de entrega dos prêmios ambientais Earthshot, que reconhece aqueles que desenvolvem soluções para “reparar o planeta” e regenerar os recursos naturais.

A última vez que o príncipe e a princesa de Gales pisaram em solo americano foi em 2014, quando estiveram em Nova York, e também já haviam visitado Los Angeles em 2011.

Publicidade

Além do evento de sexta-feira, toda a agenda do casal está voltada para as questões ambientais e programas de ajuda às comunidades menos favorecidas.

"Catherine e eu estamos encantados por estar de volta aos Estados Unidos e extremamente gratos ao governador Baker e à primeira-dama de Massachusetts por sua calorosa recepção em Boston", disse William em um comunicado após o desembarque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.