Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professora é impedida de dar aulas no Reino Unido após ter relações sexuais com aluno

Clare Horton é acusada de enviar fotos sensuais para seduzir um adolescente de 16 anos

Internacional|Do R7

Clare Horton trabalhava na escola há 11 anos e agora está proibida de exercer a profissão
Clare Horton trabalhava na escola há 11 anos e agora está proibida de exercer a profissão Clare Horton trabalhava na escola há 11 anos e agora está proibida de exercer a profissão

Uma professora de Newport, no sul do País de Gales, foi suspensa e está impedida de dar aulas após ser acusada de ter tido relações sexuais com um de seus alunos.

Clare Horton, de 33 anos, é acusada de seduzir um adolescente de 16 anos com mensagens e fotos enviadas por meio do Facebook. De acordo com a polícia, Clare enviou fotografias tiradas por ela mesma fazendo poses sensuais em um pequeno vestido preto decotado.

O adolescente confirmou à polícia que teve relações com a professora, mas disse que não vai prestar queixas devido às suas “estritas crenças religiosas", de acordo com o tabloide britânico Daily Mail.

Professora americana engravida de aluno e pode passar 29 anos na prisão

Publicidade

Professora é acusada de fazer sexo oral em dois alunos da oitava série

Segundo as autoridades, Clare levou o estudante de carro até sua casa e teve relações com ele no local.

Publicidade

Durante uma audiência disciplinar, a professora alegou que tinha apenas adormecido ao lado do jovem, depois que eles passaram horas conversando.

Clare estava passando por um divórcio e disse que só o que queria do adolescente era “sua amizade”. As mensagens teriam começado a ser enviadas em junho do ano passado, poucos meses após o início do processo de separação.

Publicidade

— Relações sexuais era a última coisa na minha cabeça. Ele era muito doce e bom ouvinte, eu só estava conversando com ele sobre meu ex-marido. Ele me fez sentir melhor.

Mãe de dois filhos, a professora estava trabalhando no local há quase 11 anos. Autoridades disseram que muitos de seus alunos se comunicavam com ela por mensagens.

A conduta da professora foi considerada inapropriada por uma Comissão Disciplinar de Educação e ela foi suspensa indefinidamente da profissão. Somente daqui a dois anos ela poderá se candidatar novamente ao cargo, mas não é garantido que ela volte a lecionar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.