Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio no Canadá deixa 'várias vítimas', afirma polícia

Polícia deteve suspeito e está investigando se há mais envolvidos; objetivo do atirador pode ter sido ferir pessoas em situação de rua

Internacional|

Tiroteio no Canadá deixou várias vítimas
Tiroteio no Canadá deixou várias vítimas Tiroteio no Canadá deixou várias vítimas

A polícia confirmou a detenção do suspeito de um tiroteio que ocorreu nesta segunda-feira (25) no centro de Langley, cidade próxima a Vancouver, no oeste do Canadá.

Os "múltiplos disparos" deixaram "várias vítimas", informou à AFP Rebecca Parslow, porta-voz da força policial canadense em Langley, embora não tenha especificado se houve mortes.

Parslow confirmou que a polícia deteve um suspeito e está investigando se pode haver mais envolvidos.

Segundo a imprensa canadense, o homem pode ter realizado um ataque deliberado contra pessoas em situação de rua na cidade.

Publicidade

Por volta das 6h15 (10h15, em Brasília) foi emitido um alerta público que mencionava "várias cenas de crime no centro de Langley", uma cidade de 130 mil habitantes na Colúmbia Britânica.

Segundo indicam as autoridades na mensagem, ocorreu uma "interação com um suspeito, mas elas elas não sabem neste momento se houve outros envolvidos".

Publicidade

Leia também

Uma hora depois, foi enviado um segundo alerta em que se explica que o suspeito "já não era uma ameaça" e é pedido aos cidadãos que se mantenham longe do local.

O alerta inicial descrevia um homem branco de cabelos escuros, vestido com macacão marrom e camiseta azul e verde com um logotipo vermelho na manga direita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.