Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítimas de tiroteio em Toronto são jovem de 18 e menina de 10 anos

A mulher de 18 anos vivia em Toronto e a garota era moradora da região metropolitana da cidade. O atirador, um homem de 29 anos, também morreu

Internacional|Beatriz Sanz, do R7, com agências internacionais

O atirador de Toronto também morreu
O atirador de Toronto também morreu O atirador de Toronto também morreu

As duas vítimas assassinadas em um tiroteio em Toronto, no Canadá, na noite do último domingo (22) são uma jovem de 18 anos e uma menina de 10, anunciou a polícia local.

As investigações estão focadas nas motivações do crime e a polícia não exclui ainda a hipótese de um atentado terrorista.

A mulher de 18 anos vivia em Toronto, enquanto a menina era moradora da região metropolitana da cidade. Além das duas vítimas, o atirador, um homem de 29 anos, também morreu.

Autoridades de Toronto confirmam 14 feridos

Publicidade

Outras 14 pessoas ficaram feridas, sendo que cinco estão em estado grave, incluindo uma garota de oito anos. O tiroteio aconteceu no bairro de Greektown. 

O chefe da polícia de Toronto, Mark Saunders, disse que os feridos têm entre 10 e 59 anos. 

Publicidade

Saunders pediu ainda que pessoas com fotos ou vídeos da ação procurem a polícia, pois esses arquivos podem ajudar na investigação do crime.

"Não há uma pílula mágica para dizer que está tudo bem", disse Saunders em uma coletiva de imprensa na sede da polícia em Toronto nesta segunda-feira (23). "Isso não vai acontecer da noite para o dia. Estou dizendo que vai levar tempo."

A polícia está investigando os antecedentes criminais do atirador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.