Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente envolvendo cinco veículos complica transito na região norte de BH

Trânsito na av. Cristiano Machado, sentido aeroporto de Confins, está bastante lento

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Duas carretas bitrem se envolveram na batida
Duas carretas bitrem se envolveram na batida Duas carretas bitrem se envolveram na batida

Um acidente envolvendo duas carretas bitrem, dois caminhões e um carro de passeio complica o trânsito na manhã desta quarta-feira (13) na avenida Cristiano Machado, altura do bairro Vila Clóris, região norte de Belo Horizonte.

Segundo as primeiras informações, o acidente teria sido provocado pelo vazamento de piche que era transportado por dois caminhões-tanque. Esse produto, utilizado na produção de asfalto, teria feito com que os veículos deslizassem e provocassem o engavetamento.

Leia mais notícias no R7 MG

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. Entretanto, uma das carretas bitrem ficou atravessada sobre a pista no sentido Aeroporto de Confins, na região metropolitana da capital. Por isso, o trânsito está bastante complicado e é feito apenas por uma pista.

A orientação é que os motoristas que precisam ir para o aeroporto ou para as cidades de Lagoa Santa, Pedro Leopoldo e Vespasiano na manhã desta terça-feira sigam pela avenida Antônio Carlos e depois pela avenida Pedro 1º. Ainda não há previsão de liberação do trânsito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.