Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente desaparecido é encontrado morto dentro de balde em BH

Jovem que agrediu e afogou o garoto foi detido junto com comparsas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Cabeça da vítima ficou mergulhada no balde por seis horas
Cabeça da vítima ficou mergulhada no balde por seis horas Cabeça da vítima ficou mergulhada no balde por seis horas

Um adolescente desaparecido foi encontrado morto no bairro Maria Goretti, na região nordeste de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (18).

O corpo do garoto, de 14 anos, foi achado com os pés e mãos amarrados e a cabeça dentro de balde. O cadáver estava dentro da casa de amigo da vítima, que fica na esquina entre as ruas Cinco e Dois.

O autor do crime, Wesley de Oliveira Coelho, de 18 anos, e seus comparsas, A.J.E, de 16, e Anne Carolina Bispo, de 21, foram detidos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a família da vítima foi quem achou o cadáver e acionou a polícia depois que o menor não voltou da escola ao se envolver em briga dentro da instituição de ensino na última segunda-feira (17).

Publicidade

Com o registro do desaparecimento, investigadores do Deoesp (Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil), com o apoio dos militares do 16º Batalhão da PM, iniciaram buscas pelos suspeitos, que chegaram a ser agredidos pelos parentes da vítima. Assim que chegaram ao local do crime, os oficiais viram dois homens fugindo da residência. Entretanto, Coelho foi localizado e detido, assim como o casal.

Ao serem questionados sobre a morte do adolescente, Anne negou envolvimento no crime e afirmou que teria sido contratada por Coelho apenas para limpar a casa onde o menino foi morto e que não chegou a encontrar com ele. Os outros detidos contaram aos policiais que o adolescente foi agredido e afogado no momento em que todos usavam drogas e ele insinuou que iria ficar com a namorada de Coelho. A cabeça da vítima ficou mergulhada no balde por seis horas.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.