Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é agredido em estação do Move em briga por lugar na fila

Suspeitos acusaram o rapaz de deixar uma passageira “furar” a fila 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A briga ocorreu na estação Vilarinho, região de Venda Nova
A briga ocorreu na estação Vilarinho, região de Venda Nova A briga ocorreu na estação Vilarinho, região de Venda Nova

Um adolescente foi agredido por um casal na estação Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O rapaz estava na plataforma do Move e foi acusado de deixar uma mulher “furar” fila para entrar no ônibus.

Segundo o jovem de 16 anos, ele aguardava para embarcar em um ônibus da linha 65, quando foi indagado por permitir que outra passageira entrasse na sua frente na fila e, antes de se explicar, foi agredido pelos suspeitos.

— Eles vieram tirar satisfação comigo. Eu peguei meu celular, a mulher deu um tapa na mão e o aparelho caiu no chão. Depois disso, o casal começou a me bater.

Ainda de acordo com o adolescente, nenhum passageiro tentou intervir enquanto era espancado e após o término da confusão um segurança apareceu.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Com medo, o menor não embarcou no ônibus e ligou para família. O pai dele, que não quis se identificar, foi para a estação e encontrou o filho sozinho

Publicidade

— Não tinha nenhum responsável pelo Move no local. Eu só consegui localizar um segurança com a ajuda da Polícia Militar, que veio fazer a ocorrência.

Violência

No mês passado, um passageiro foi esfaqueado dentro da estação do Movedurante um assalto na avenida Antônio Carlos, na região da Pampulha. O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram dois suspeitos abordando o jovem que aguardava o coletivo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.