Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é esfaqueado ao se negar a pagar passagem em ônibus de Santa Luzia (MG)

Menor foi atingido na barriga e no tórax e não corre risco de morrer

Minas Gerais|Do R7

Menor foi socorrido para a UPA São Benedito, em Santa Luzia
Menor foi socorrido para a UPA São Benedito, em Santa Luzia Menor foi socorrido para a UPA São Benedito, em Santa Luzia

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado ao se negar a pagar a passagem em um ônibus do Move em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A confusão aconteceu quando o menor voltava de uma festa na madrugada de domingo (18). 

Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu em uma praça no bairro São Benedito, próximo de uma estação do Move. Uma testemunha que presenciou o crime, mas não quis se identificar, disse que a vítima foi agredida por um fiscal do Move. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

— Ele estava chegando de uma festa e entrou pela frente do ônibus. O fiscal então pediu que ele passasse para trás para pagar a passagem. Ele não tinha dinheiro para pagar, os dois começaram a discutir e o fiscal acabou agredido ele com duas facadas.

O menor foi atingido na região do tórax e na barriga e foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) São Benedito. Ele não corre risco de morte.

Segundo a PM, o fiscal de serviço não foi reconhecido pela vítima. Por isso, ainda não se sabe se o agressor realmente seria um funcionário fiscal da empresa de ônibus responsável pelo coletivo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.