Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amante de mulher de policial é morto por militar dentro de loja

Crime passional aconteceu em Ubá, na Zona da Mata; testemunhas confirmam ataque

Minas Gerais|Do R7

Um homem que se relacionava com a mulher de um policial foi morto a tiros em Ubá, na Zona da Mata mineira. O policial militar rodoviário é o principal suspeito.

Leia mais notícias no R7 Minas

Gustavo Ribeiro de Paula, 26 anos, trabalhava em uma loja de departamentos na avenida Cristiano Roças. Ele estava no balcão, na noite de sexta-feira (25), quando viu a amante, o PM e o filho do casal entrando na loja. O rapaz tentou se esconder, mas o militar o teria perseguido na loja, segundo o relato de testemunhas.

Gustavo Ribeiro foi alcançado no depósito e morreu ao ser atingido por dois tiros no tórax. A família não presenciou os disparos. Segundo o capitão José Procópio Correia Júnior, o militar fugiu após o crime e ainda não se apresentou.

Publicidade

— As testemunhas disseram que foi um crime passional, por causa do envolvimento do rapaz com a mulher dele. Ele não se entregou ainda, a polícia tenta localizá-lo. Nesses casos, o suspeito costuma esperar o primeiro dia útil e se apresenta com o advogado, vamos ver se isso acontece. Procuramos a mulher e ela está em casa, aparentemente bem.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. O nome do policial não foi informado pela corporação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.