Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após "ficar" com mulher de amigo, homem aparece morto a pauladas em BH

Os dois discutiram na noite anterior ao crime, quando ingeriam bebida alcoólica

Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

Uma discussão por causa de mulher terminou em morte na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Monte Azul, região norte de Belo Horizonte. Adriano Gomes Fernandes, de 39 anos, foi morto com golpes de bastão de madeira no rosto e na cabeça. O principal suspeito do crime seria um amigo dele conhecido como Carlinhos.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi achado nos fundos da casa onde ele morava, em um lote da rua Capitão Eduardo. Foi o tio de Fernandes, que mora em um imóvel geminado ao do sobrinho, que o encontrou. Ele relatou aos militares que, na noite de ontem (22), o homem estava ingerindo bebido alcoólica com um amigo identificado como Carlinhos quando, em determinado momento, os dois começaram a trocar insultos. O motivo seria que Fernandes teria "ficado" com a mulher do suspeito.

Leia mais notícias no R7 MG

Hoje pela manhã, o tio da vítima saiu no quintal e encontrou o homem caído com muito sangue em volta da cabeça. O Samu compareceu ao local e atestou o óbito. O bastão de madeira utilizado no crime foi recolhido e a guarnição fez buscas pelo possível autor na região, mas ele não foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.