Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltantes fazem a limpa em farmácia e levam até marmitas dos reféns

Enquanto os trabalhadores foram trancados em uma sala, bandidos fugiram com o almoço

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Almoço dos funcionários não foi poupado pelos ladrões
Almoço dos funcionários não foi poupado pelos ladrões Almoço dos funcionários não foi poupado pelos ladrões

Funcionários e clientes de uma farmácia em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram vítimas da ação violenta de bandidos. Ousados, os criminosos roubaram até as marmitas dos trabalhadores.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os bandidos entram na farmácia, abordam uma cliente que está na porta, pegam o celular e dinheiro dela. Os funcionários também são rendidos e levados para os fundos da loja. Um dos criminosos volta e pega o dinheiro do caixa.

Leia mais notícias no R7 MG

Durante o roubo, outro trabalhador para o carro na porta. O assaltante percebe e disfarça. Ele pega uma caixa de chocolate e espera o momento certo para agir. Assim que o entregador entra, também é rendido. O ladrão pega a chave do carro, o celular e manda que o homem vá para os fundos da loja.

Publicidade

Com a arma na mão, o suspeito procura por objetos de valor na loja e ordena que as vítimas entrem em uma sala, onde são trancadas. O bandido de boné volta ao caixa e abre a gaveta. Ele vai para outra parte da farmácia e vasculha outros compartimentos. Sem achar nada, pega produtos.

Enquanto isso, o comparsa fica do outro lado do balcão, pega uma das marmitas, abre e come no meio da loja. Cerca de dez minutos depois eles saem levando rádio, bolsas, celulares, dinheiro, produtos e as marmitas.

Publicidade

Um dos funcionários precisa pular a porta para conseguir sair e acionar a Polícia Militar.

Onda de assaltos

Publicidade

A farmácia funciona há três anos no bairro Kennedy e, nos últimos 12 meses, foi roubada 11 vezes. A loja fica ao lado de um ponto de apoio da PM, que atualmente passa por reforma.

Mesmo quando estava aberto, conforme os trabalhadores, os policiais não ficavam no local. O prejuízo sofrido já passa de R$ 10.000. A dona da loja pensa, agora, em fechar as portas.

A polícia informou que uma viatura faz patrulhamento frequente no bairro e que vai apurar e checar os dados dos autores dos assaltos para ajudar na investigação da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.