Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atirador mata cliente de bar e deixa dono ferido em Juatuba (MG)

Vítima fatal teria envolvimento com o tráfico de drogas, possível motivação para o crime

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na rua João Saliba, centro de Juatuba
Crime aconteceu na rua João Saliba, centro de Juatuba Crime aconteceu na rua João Saliba, centro de Juatuba

Um homem foi morto e outro ficou ferido durante um tiroteio na noite dessa sexta-feira (26) em um bar de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no centro da cidade e o suspeito ainda não foi preso.

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que um Palio cinza teria parado em frente ao estabelecimento e um homem desembarcou, entrou no bar e atirou várias vezes na direção de Jairo Messias Mendes, de 54 anos, que morreu na hora. Em seguida, o suspeito fugiu.

Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Entretanto, na confusão, o proprietário do bar, identificado como José Geraldo Cândido da Silva, de 62 anos, também foi atingido por um tiro na região do abdômen. Ele foi socorrido até a Policlínica Municipal de Juatuba, mas devido à gravidade do ferimento precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e constatou que Mendes foi atingido por 12 tiros, sendo quatro na cabeça. E, com ele, os peritos localizaram um pino de cocaína e uma bucha de maconha.

Ainda conforme a PM, o local do crime é conhecido como ponto de venda de drogas e a vítima já teria passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico. Agora, a Polícia Civil irá investigar se o assassinato tem relação com disputa por pontos de venda de entorpecentes e também quem é o suspeito do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.