Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Vera Fischer denuncia furto na Feira Hippie, no Centro de BH

Artista relatou à polícia que uma mulher teria cortado a bolsa dela, levando sua carteira com documentos e R$ 200

Minas Gerais|Nubia Roberto, da Record TV Minas

Atriz estava em BH para apresentações em teatro
Atriz estava em BH para apresentações em teatro Atriz estava em BH para apresentações em teatro

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, denunciou ter sido vítima de um furto, neste domingo (24), enquanto passeava pela tradicional Feira Hippie, na avenida Afonso Pena, na região central de Belo Horizonte.

Vera relatou à PM (Polícia Militar) que uma mulher cortou a bolsa dela e levou sua carteira com documentos e R$ 200. Segundo a artista, o crime aconteceu por volta das 13h. Ela afirmou que não conseguiu ver nenhuma característica da suspeita, devido à velocidade da ação.

A atriz esteve em Belo Horizonte no fim de semana para apresentar a peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito. O espetáculo esteve em cartaz entre a última sexta-feira (22) e este domingo (24), no Sesc Palladium.

A reportagem procurou a atriz para comentar o ocorrido e aguarda retorno.

Publicidade

Veja a íntegra das notas das forças de segurança:

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que foi instaurado inquérito para apurar as causas e as circunstâncias do fato."

Publicidade

"A Guarda Municipal atua na Feira Hippie fazendo um policiamento de proximidade marcado pela circulação a pé entre as pessoas, prestando informações variadas aos visitantes, evitando vandalismo e coibindo furtos e roubos a transeuntes. Tal patrulhamento se soma ao trabalho da Polícia Militar, que também está presente no local.

Rondas em viaturas também são realizadas pelos guardas municipais nas ruas do entorno da feira, sendo otimizadas com o monitoramento de imagens captadas pelo Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), com suas câmeras espalhadas pela cidade.

Publicidade

As queixas são registradas pelas vítimas junto à Polícia Militar, que é a instituição responsável por redigir os boletins de ocorrência, e encaminhadas à Polícia Civil, para a investigação da autoria dos crimes."

Vera Fischer nega ser rica e diz que não tem mais empregados:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.