Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avós de suspeito de homicídio atiram e esfaqueiam dois PMs no Vale do Rio Doce

Militares foram recebidos a tiros pelo casal quando tentavam localizar e prender o homem 

Minas Gerais|Do R7

Militares foram socorridos e seguem em observação no hospital
Militares foram socorridos e seguem em observação no hospital Militares foram socorridos e seguem em observação no hospital

Dois militares ficaram feridos em uma operação na madrugada desta quarta-feira (17), na zona rural de Itambacuri, no Vale do Rio Doce. De acordo com as informações da Polícia Militar, um cabo e um tenente da corporação foram até o local com o intuito de localizar o suspeito de um homicídio ocorrido na região. 

A ação ocorreu no povado de Frei Serafim depois que a PM recebeu uma denúncia anônima. As informações relatavam que um criminoso foragido estaria escondido em uma residência. Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, no entanto, foram surpreendidos pelos avós do suspeito, que estavam armados com uma arma e uma faca. Houve troca de tiros e a mulher acabou sendo atingida e morreu no local. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

O tenente foi atingido por um golpe de faca no peito e o cabo foi baleado no maxilar. Eles foram socorridos pelo Samu para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Eles passaram por intervenções e permanecem em observação. Nenhum dos policiais corre risco de morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.