Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandido se passa por deficiente físico para furtar cadeira de rodas em supermercado 

Suspeito entrou mancando no estabelecimento e se sentou na cadeira

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Cadeira foi encontrada na casa do suspeito
Cadeira foi encontrada na casa do suspeito Cadeira foi encontrada na casa do suspeito

Um homem de 30 anos se passou por deficiente físico para furtar uma cadeira de rodas de um supermercado de Varginha, no sul de Minas. O equipamento fica à disposição dos clientes do estabelecimento que tenham dificuldades de locomoção. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem chega ao local mancando. Ele se senta na cadeira de rodas e, dez minutos depois, aparece já na fila do caixa, com alguns produtos no colo. O suspeito, identificado como Fabrício Martins Bueno, ainda entrega o cartão para a balconista e digita a senha, mas o pagamento não é efetivado. Por fim, ele desiste de levar as compras. 

Ao sair, Bueno ainda teve a ajuda de um funcionário, que empurrou a cadeira de rodas até a parte externa do supermercado. O trabalhador, Wender Moutinho, alega que não desconfiou do falso cliente. 

— Para mim ele era cliente da loja, estava bem vestido e tinha uma cara mais ou menos boa. Quando eu voltei, a moça me perguntou cadê a cadeira? E eu disse que tinha ficado com o moço, que ele era deficiente. Mas aí ela disse: não, a cadeira é nossa. E eu fiquei desesperado já. 

Publicidade

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Por meio das imagens foi possível identificar e prender o criminoso, que foi localizado a 200 m do local do furto. Ele é conhecido como Sujeirinha. A cadeira foi recuperada na casa de Bueno. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.