Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos fazem pais de gerente refém e roubam agência bancária no sul de MG

Casal foi levado para um matagal enquanto suspeitos roubavam a instituição 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Quantia levada pelos criminosos ainda não foi informada
Quantia levada pelos criminosos ainda não foi informada Quantia levada pelos criminosos ainda não foi informada

O gerente de uma agência bancária e os pais dele viveram momentos de terror nas mãos de bandidos na cidade de Três Corações, no sul de Minas. Cinco suspeitos armados com fuzil e pistola roubaram a instituição, mas, na noite anterior, eles fizeram o funcionário e a família dele reféns. 

De acordo com o relato das vítimas, os suspeitos chegaram à casa do gerente por volta de 20h, no momento em que ele voltava do trabalho. Ele e os pais foram rendidos e vigiados por um dos envolvidos durante toda a madrugada. Por volta de 4h, outro assaltante chegou ao local e deixou o imóvel com o casal no carro da família, um veículo Ford Fox. Eles foram levados para um matagal às margens de uma rodovia. Uma estrutura com barraca montada pela quadrilha já aguardava os reféns. 

Pela manhã, o gerente e um dos criminosos foram para a agência bancária por volta de 8h. O bandido ainda utilizou um crachá e orientou a vítima a dizer que ele era um auditor que trabalharia no local. Os vigilantes chegaram a ser informados do crime, mas não puderam reagir já que a quadrilha alegava que, caso algo desse errado, os pais do funcionário seriam executados. 

Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Aproximadamente 15 trabalhadores já estavam na instituoção e foram feitos reféns no momento em que os outros integrantes do bando chegaram. Os suspeitos ficaram aproximadamente uma hora no local. Só duas horas depois, o casal foi libertado. Um dos envolvidos telefonou para o gerente e informou o endereço onde seus pais estavam. 

Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado. A quantia levada pelos criminosos não foi especificada. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.