Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos rendem gerente de supermercado e roubam R$12 mil na Grande BH

A vítima foi abordada quando saía de casa em São José da Lapa

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

O rapaz, que estava em uma motocicleta, foi roubado quando saía de casa
O rapaz, que estava em uma motocicleta, foi roubado quando saía de casa O rapaz, que estava em uma motocicleta, foi roubado quando saía de casa

Bandidos roubaram um rapaz que seguia para o trabalho em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos fugiram com R$12 mil , além de cartões de crédito e cheques.

A vítima foi abordada pelos ladrões quando saía de casa. Os criminosos jogaram o carro em cima do jovem que estava de motocicleta. Durante a abordagem, o rapaz caiu e os bandidos, que estavam armados e encapuzados, roubaram sua mochila com a quantia em dinheiro.

O gerente do supermercado teve ferimentos leves e foi levado para a policlínica da cidade. Os criminosos conseguiram fugir.

Leia mais notícias no R7 MG

O carro usado pelos ladrões foi encontrado em uma estrada às margens da MG-424. Segundo a PM (Polícia Militar), o veículo foi roubado um dia antes do crime em Belo Horizonte e foi visto circulando pelas ruas de São José da Lapa. A suspeita dos militares é que eles já conheciam a rotina da vítima e sabiam que o gerente estava com o dinheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.