Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga de trânsito entre militar e promotor termina em delegacia no sul de Minas

Policial foi autuada por desacato e resistência e pagou fiança para deixar delegacia

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Discussão teria começado porque a militar teria parado seu veículo particular em frente à garagem da casa do promotor
Discussão teria começado porque a militar teria parado seu veículo particular em frente à garagem da casa do promotor Discussão teria começado porque a militar teria parado seu veículo particular em frente à garagem da casa do promotor

Um promotor de Justiça e uma policial militar se envolveram em uma briga de trânsito e foram parar na delegacia de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. A discussão teria começado porque a militar teria parado seu carro particular em frente à garagem da casa do promotor para atender a uma ocorrência de acidente. 

Segundo a Polícia Civil, o promotor teria chegado de carro e se deparou com outro veículo parado em frente ao portão da garagem. Ele então passou a buzinar para que a policial retirasse o automóvel e ele pudesse guardar seu automóvel na garagem. Foi quando eles iniciaram uma discussão.

Leia mais notícias no R7 MG

Além de trocar ofensas, os envolvidos teriam partido para a briga e precisaram ser contidos por outras pessoas que acompanhavam o tumulto. O promotor chegou a pedir a prisão da policial por desacato à autoridade e ambos foram encaminhados à Polícia Civil.

Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, o promotor foi liberado e a militar foi atuada em flagrante por desacato e resistência. Ela teve que pagar uma fiança no valor de R$ 780 para deixar a delegacia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.