Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabo da PM  se mata e bala atinge esposa

Mulher foi socorrida ao Hospital Municipal de Betim, passou por cirurgia e não corre risco de morrer

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Mulher foi socorrida ao hospital municipal
Mulher foi socorrida ao hospital municipal Mulher foi socorrida ao hospital municipal

Um cabo da PM (Polícia Militar) se matou com um disparo na cabeça na madrugada desta terça-feira (1), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. A bala transfixou o corpo domilitar e acertou as costass da mulher dele. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal e não corre risco de morrer.

O boletim de ocorrência da corporação informou que o cabo Richard Wagner Santana Benjamin ouviu de terceiros que a esposa estaria o traindo com um rapaz chamado Leandro.

Ouviu ainda que Leandro e outros dois rapazes iriam "passar com um carro" sobre o militar "quando o encontrasse na rua".

Diante disso, o policial foi atrás de Leandro para passar a história a limpo. O cabo, ainda segundo a ocorrência, teria levado Leandro para a casa do militar e o agredido com chutes.

Publicidade

Leandro negou ter um caso extraconjugal com a mulher do policial e afirmou ao militar que tudo não passava de boatos.

Ambos foram parar na delegacia e prestaram depoimentos. Horas depois, foram liberados. O cabo retornou para casa, discutiu com a esposa e se matou com um tiro na cabeça.

A bala atingiu as costas da mulher, que foi socorrida ao Hospital Municipal e não corre risco de morrer. O corpo do militar foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.