Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidato a vereador é preso com carga de medicamentos roubados 

Márcio José Crivel é dono do sítio onde o material foi encontrado

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Caixas de medicamentos estavam no porão do sítio
Caixas de medicamentos estavam no porão do sítio Caixas de medicamentos estavam no porão do sítio

Uma denúncia de venda de drogas em um baile funk levou a Polícia Militar a um sítio em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. No local, os militares encontraram centenas de medicamentos roubados e seis pessoas foram presas.

A PM monitora o sítio há, pelo menos, quatro meses. Nesta segunda-feira (17), a polícia recebeu a informação de que acontecira uma festa e que se fosse até o local encontraria além de armas e drogas, uma grande quantidade de carga roubada.

As 442 caixas de medicamentos estavam armazenadas em um porão, perto da área de churrasco. Ao todo, seis homens foram presos, entre eles o dono do sítio Márcio José Crivel, de 37 anos. Ele foi candidato a vereador nas últimas eleições na cidade, mas não foi eleito. O empresário, que já foi preso por receptação, ficou em silêncio e não quis informar como a carga chegou até a propriedade.

Leia mais notícias no Portal R7

Uma porção de maconha, pinos de cocaína, dinheiro e um revólver calibre 38 também foram apreendidos. A PM ainda não sabe quando a carga de remédios foi roubada. Os produtos saíram de uma distribuidora na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e deveriam ser entregues em cidades do Triângulo Mineiro. A apreensão da carga vai ajudar nas investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.