Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de jovens é encontrado morto em casa em Betim (MG)

Ester Adhasia Pires da Silva, de 23 anos, foi encontrada sem vida ao lado do namorado Ramon Franco Bonfim, de 16 anos

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Ana Luisa Sales* Do R7

Ester e Ramon foram encontrados mortos nesta quirta-feira (15)
Ester e Ramon foram encontrados mortos nesta quirta-feira (15) Ester e Ramon foram encontrados mortos nesta quirta-feira (15)

Um adolescente, de 16 anos, e a namorada, de 23 anos, foram encontrados mortos na cama da casa onde moravam, nesta quinta-feira (15), no bairro Vila Presidente Kennedy, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. 

Ester Adhasia Pires da Silva foi encontrada sem vida ao lado do namorado Ramon Franco Bonfim. Os dois estavam sem roupas e com várias marcas de tiros pelo corpo.

O crime foi descoberto quando Ester faltou ao trabalho nesta quinta-feira (15). Preocupados, colegas de serviço foram até a casa dela, encontraram os dois mortos e acionaram a Polícia Militar. “Quando eu cheguei, o portão estava trancado. Eu pedi a um amigo dela para pular e ele voltou com a notícia que ela estava morta”, contou Claudineia Pire, a mãe da jovem.

A Polícia Militar informou que os vizinhos não ouviram barulhos e nem perceberam brigas no local. A casa não estava revirada e o portão estava trancado com cadeado. Segundo o sargento da Polícia Militar, Carlos Antônio Isabel, os disparos foram feitos pela janela.

Publicidade

Nas redes sociais, o pastor e líder comunitário, Cris do Morro, pai de Ester, lamentou a morte da filha e escreveu: "Vai em paz filhona! Que o Senhor te receba de braços abertos, saiba que papai te ama aqui. Ficarei em luto eterno."

* Estagiária sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.