Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é alvo de tiros e homem morre em Juiz de Fora (MG)

Crime teria sido motivado por vingança pela morte de um traficante

Minas Gerais|Do R7

Casal foi baleado na avenida Algiberto Costa, bairro São Benedito
Casal foi baleado na avenida Algiberto Costa, bairro São Benedito Casal foi baleado na avenida Algiberto Costa, bairro São Benedito

Um casal foi baleado e o homem morreu na noite de quinta-feira (17) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu na avenida Algiberto Costa, bairro São Benedito, e os suspeitos não foram localizados.

Ainda conforme a PM, a mulher que sobreviveu ao tiroteio relatou que o autor do crime utilizada uma touca ninja e efetuou vários disparos contra Alexsandro Silvestre Costa, de 40 anos. Na confusão, ela acabou sendo atingida por um tiro e seu companheiro morreu.

Leia mais notícias no R7 MG

No local do crime, nenhum morador relatou nada à polícia. Entretanto, por meio de uma denúncia anônima, os militares foram informados de que os suspeitos seriam dois homens conhecidos como "Delegado" e "D-I" e que ambos seriam moradores do bairro. Já a motivação do crime estaria relacionado à vingança pela morte de um traficante de nome "Clebinho".

Publicidade

O corpo de Alexsandro foi removido ao IML e, segundo a perícia, ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Já sua companheira foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, onde passou por cirurgia.

Em julho deste ano, duas pessoas foram baleadas no mesmo bairro em Juiz de Fora. Uma vingança pode motivado os dois atentados:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.