Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal que vendia bebidas falsificadas para boates é preso em BH

Suspeitos agiam em uma casa no bairro Caiçara, onde funcionava uma espécie de fábrica

Minas Gerais|Do R7

Garrafas de vodka e whisky foram apreendidas
Garrafas de vodka e whisky foram apreendidas Garrafas de vodka e whisky foram apreendidas

A Polícia Civil prendeu duas pessoas envolvidas na falsificação de bebidas que eram revendidas para casas noturnas de Belo Horizonte. Na operação, que foi realizada nesta quinta-feira (25), policiais civis também fecharam uma fábrica, no bairro Caiçara, na região noroeste da capital, onde era feita a adulteração.

Foram presos em flagrante Silvania da Costa de Oliveira, 32 anos, e Carlos Rogério Cardoso Nascimento, 36, enquanto falsificavam bebidas alcoólicas. A dupla vinha sendo investigada há cerca de um mês e, segundo o delegado Daniel Balthazar, agiam da seguinte forma: compravam garrafas e embalagens originais em buffets e as enchiam com bebidas que tinham um valor comercial menor. Em seguida, selavam e lacravam as garrafas para revenderem.

Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Na fábrica, foram apreendidas várias garrafas vazias de whiskies das marcas Johnny Walker Red Label Black e Buchanan's, bem como garrafas vazias de vodka, também de marcas famosas. Além disso, foram encontrados selos, tampas, lacres, caixas intactas, funil, cola, garrafas de álcool, essências e garrafas cheias, lacradas e encaixotadas, prontas para serem comercializadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.