Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caseiro de 37 anos é preso na Grande BH com fuzil AK-47

Suspeito disse que armamento de guerra foi jogado de carro em fuga na LMG-808

Minas Gerais|Do R7

Arma é de fabricação russa
Arma é de fabricação russa Arma é de fabricação russa

O caseiro de um hotel fazenda em Esmeraldas foi preso em flagrante com um AK-47, o fuzil Kalashnikov de fabricação russa que é usado por exércitos no leste europeu e por milícias na África e no Oriente Médio. Esta seria a primeira vez que o armamento de guerra é encontrado na Grande BH.

Paulo Sérgio Ferreira, de 37 anos, também foi detido com uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e um adaptador Glock para transformar pistolas em submetralhadoras, além de munições de diversos calibres. Ele informou aos policiais que encontrou as armas dentro de uma bolsa que foi jogada de um carro na MG-808, mas a princípio não contou quando isso aconteceu e nem porque não chamou a polícia.

Leia mais notícias no R7 MG

O suspeito foi detido em flagrante no hotel fazenda, que fica no bairro Novo Retiro. Quando foi abordado pelos policiais, que investigavam denúncia anônima, Paulo Sérgio disse que tinha um revólver para proteger a família.

Publicidade

Tráfico de drogas no Alto Vera Cruz

Também na tarde desta segunda, um jovem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte. Com o suspeito, os militares encontraram maconha, crack e haxixe.

A PM também aprendeu cinco armas, munições, quatro carregadores, material para embalar as drogas e três balanças de precisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.