Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva causa transtornos e provoca acidentes na Grande BH

Em Contagem, uma casa desabou e duas pessoas ficaram feridas

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

A chuva que atinge Belo Horizonte e região na manhã desta sexta-feira (24) está causando transtornos à população. Segundo o Corpo de Bombeiros, há registros de alagamentos, inundações, acidentes de trânsito e queda de árvores na Grande BH.

Em Contagem, na região metropolitana, uma casa desabou no bairro Fonte Grande e duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas. A Defesa Civil foi acionada para avaliar os riscos de novos desabamentos na região.

Leia mais notícias no R7 MG

Na capital mineira, uma confecção ficou alagada no início da manhã no bairro Santa Terezinha, região da Pampulha, e uma árvore de grande porte caiu na região da Savassi. Mas, segundo os bombeiros, em nenhuma das duas ocorrências houve registro de vítimas.

Além disso, vários acidentes foram registrados nas principais rodovias que passam pela região central de Minas Gerais. Na BR-381, um veículo capotou na altura do município de Caeté e deixou quatro feridos, sendo uma criança. Na BR-040, em Ribeirão das Neves, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e dois carros. Já na MG-435 uma ambulância e uma viatura do sistema prisional capotaram e deixaram três feridos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.