Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva volta a causar alagamentos em Belo Horizonte

Ribeirão arrudas atingiu 60% da capacidade na avenida Tereza Cristina

Minas Gerais|Do R7

A chuva que atingiu Belo Horizonte no fim da tarde desta quinta-feira (19) voltou a causar alagamentos na cidade. Na madrugada e manhã de quarta, um temporal assustou moradores e motoristas em diversos pontos da capital.

Nesta quinta, a avenida Tereza Cristina, no bairro Betânia, na região oeste, ficou em estado de alerta. Segundo a Defesa Civil Municipal, o ribeirão Arrudas atingiu 60% da capacidade no local.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O córrego Sarandi, na Pampulha, chegou a 80% da capacidade na avenida Professor Clóvis Salgado. O órgão recomendou que motoristas evitem as duas vias.

Ainda segundo a Defesa Civil, a região centro-sul foi a mais atingida pela chuva. Em duas horas, o volume acumulado chegou a 25,6 mm. Na região oeste, choveu 22,2 mm.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender diversas ocorrências de queda de árvore. No bairro Cidade Jardim, o vegetal atingiu o telhado de uma casa. No Renascença, a queda bloqueou a rua Botucatu.

Já no bairro Santa Efigênia, na região leste, um poste com um transformador caiu na rua Lignito. A Cemig já foi acionada para fazer o reparo na rede elétrica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.