Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco adolescentes são detidos com carro roubado na Pampulha

Grupo foi abordado quando saiu para "passear" com o veículo produto de crime

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Menores negam envolvimento em roubo de carro
Menores negam envolvimento em roubo de carro Menores negam envolvimento em roubo de carro

Cinco adolescentes, com idade entre 15 e 17 anos, foram apreendidos por prática do crime de receptação na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O grupo foi abordado quando "passeava" em um Ecosport cinza roubado pela rua vereador Fausto Santana.

De acordo com a Polícia Militar, integrantes do 34º Batalhão suspeitaram dos menores e, ao conferirem a placa do carro, HJK-6879, descobriram que a identificação havia sido clonada e ainda constataram que as letras e números originais são HKO-0422.

Segundo os policiais, o veículo foi tomado de assalto por dois homens na última segunda-feira (17), na avenida Tancredo Neves, também na região da Pampulha. A dupla usou um revólver calibre 38 no assalto, mas ainda não foi identificada ou presa.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ao serem questionados sobre a origem do Ecosport, os garotos negaram qualquer envolvimento no assalto. No entanto, uma vítima de outro roubo de carro reconheceu um dos detidos com o autor do crime.

O grupo foi encaminhado ao CIA-BH (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional) e o Ecosport apreendido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.