Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco assaltantes são detidos após arrastão em Betim (MG) 

Suspeitos foram presos porque um dos celulares roubados tinha rastreador

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Três adolescentes e dois homens foram detidos
Três adolescentes e dois homens foram detidos Três adolescentes e dois homens foram detidos

Três adolescentes foram apreendidos e dois homens presos após um arrastão na noite de segunda-feira (11) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles ainda tentaram fugir da polícia, mas acabaram detidos e os materiais roubados foram recuperados.

Conforme a PM (Polícia Militar), uma série de assaltos foi praticada na noite de ontem e um dos celulares roubados possuía rastreador, o que levou os militares do 33º Batalhão até uma residência no bairro Filadélfia.

No imóvel, os policiais foram recebidos por uma mulher e o telefone celular foi localizado dentro de uma sacola plástica. Questionada sobre a procedência do aparelho, a mulher afirmou que teria sido deixado na casa pelo marido e que, em seguida, ele teria ido se encontrar com amigos no bairro Teresópolis.

Os policiais se dirigiram até o endereço indicado pela mulher e, chegando lá, cinco suspeitos iniciaram fuga em uma motocicleta e em um Fiat Siena. Entretanto, todos abandonaram os veículos para tentar fugir a pé e acabaram detidos.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a PM, Alessandro Rodrigues Santos, de 22 anos, seria casado com a mulher que apontou onde os suspeitos estavam. Ele confessou os assaltos e afirmou que os outros quatro suspeitos também agiam com ele nos roubos.

Além dele, a polícia prendeu Alef Soares Souza, de 21 anos, e apreendeu dois menores de 17 anos e um de 16. Eles foram encaminhados, juntamente com os materiais recuperados, para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Betim. Os veículos utilizados pelos suspeitos na fuga também foram apreendidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.