Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comerciante é baleada em tiroteio entre PM e bandidos na Grande BH

Ela estava na porta do estabelecimento comercial quando foi atingida pelo disparo

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Vítima foi socorrida para a UPA Petrolândia
Vítima foi socorrida para a UPA Petrolândia Vítima foi socorrida para a UPA Petrolândia

Uma mulher foi baleada no início da tarde desta sexta-feira (15) durante um tiroteio envolvendo três assaltantes e uma guarnição da Polícia Militar, no bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava na porta de seu estabelecimento comercial quando foi atingida pelo disparo.

De acordo com 18º Batalhão da PM, os três homens que estavam dentro do veículo Fiat Siena fugiram ao notar a presença da viatura. Em consulta ao sistema, os militares descobriram que o carro era roubado e deram início à perseguição. Durante o trajeto, os bandidos atiraram várias vezes contra os policiais, mas a corporação ainda não confirmou se eles revidaram os disparos.

Já na rua Simonésia, o motorista do carro perdeu o controle da direção, chocou-se contra um caminhão e outros dois veículos e capotou. Eles foram abordados e detidos em flagrante. Um dos suspeitos apresentava escoriações e reclamava de dores no corpo.

Leia mais notícias no R7 MG

A comerciante baleada foi imediatamente socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Petrolândia, onde permanece em observação. Um dos autores foi identificado como Iago Leite de Paula, de 22 anos. A ocorrência será encerrada na sede do 18º Batalhão e a Corregedoria da PM foi informada sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.