Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comerciante morre soterrado em desabamento de casa em Ipaba (MG)

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima teria ido verificar uma obra no local

Minas Gerais|Do R7

Vítima foi soterrada por escombros de casa que desabou
Vítima foi soterrada por escombros de casa que desabou Vítima foi soterrada por escombros de casa que desabou

Um comerciante morreu soterrado na manhã desta terça-feira (20) em um desabamento em Ipaba, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. 

Segundo a PM (Polícia Militar), Reginaldo Garcia, de 52 anos, teria ido ao imóvel, que era de sua propriedade, para verificar a construção de um muro de arrimo. No entanto, durante a vistoria, a casa vizinha desabou sobre ele.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ainda conforme os militares, o acidente teria sido provocado porque os responsáveis pela obra no terreno da vítima teriam retirado muita terra de um barranco próximo à residência vizinha, o que provocou o desabamento do imóvel.

Outras pessoas que estariam no local no momento do acidente conseguiram escapar sem ferimentos. Já no interior da casa que desabou uma pessoa teria sofrido lesões leves e foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O corpo de Garcia foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). As causas do desabamento ainda serão confirmadas pela perícia da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.