Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpos de taxista e filha de cinco anos são achados carbonizados na Zona da Mata

Homem saiu para atender corrida e levou a criança com ele

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Carro da vítima foi achado abandonado e incendiado
Carro da vítima foi achado abandonado e incendiado Carro da vítima foi achado abandonado e incendiado

A Polícia Civil procura identificar os suspeitos de matar um taxista de 35 anos e a filha dele, de apenas cinco, na cidade de Bom Jardim de Minas, na Zona da Mata mineira. Os corpos de Natanael José Landim e da menina, identificada como Gabriela, foram encontrados carbonizados no distrito de Santa Bárbara do Monte Verde.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no último domingo. Os militares foram acionados via 190 para comparecer em uma estrada vicinal, no bairro Pirapetinga. Sobre os corpos das vítimas foi encontrado um aro de veículo, com arames em volta, além do carpete de um carro parcialmente queimado. Testemunhas informaram que no último sábado, por volta de 21h30, um Fiat Uno de cor branca havia sido visto passando pela região. O automóvel também foi localizado carbonizado.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PM, Landim teria saído de casa no dia anterior logo após ter recebido uma ligação para fazer uma corrida. Sem explicações, ele levou a filha com ele para o trabalho e, desde então, os dois estavam desaparecidos. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Juiz de Fora.

No ano passado, um taxista de 92 anos foi assassinado no sul de Minas e chocou a cidade de Santo Antônio do Amparo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.