Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 11 anos morre em acidente de bicicleta em Ladainha (MG)

Menino teria perdido controle do veículo e se chocou contra um meio-fio 

Minas Gerais|Do R7

Uma criança de 11 anos morreu na tarde deste domingo (26) enquanto andava de bicicleta em uma rua no município de Ladainha, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O menino teria batido o veículo contra o meio-fio e sofreu traumatismo craniano.

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que a criança brincava em um campinho de futebol no alto do bairro Bela Vista e, ao tentar descer a rua Cristal, teria perdido o controle da bicicleta e não conseguiu parar o veículo. Ele então bateu contra o meio-fio e, conforme relatos de populares aos militares, teve seu corpo lançado a uma altura de sete metros e a uma distância de aproximadamente 18 metros.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao cair no chão, a criança teve um sangramento e foi socorrida por familiares até um hospital da cidade, mas ao dar entrada na unidade já estaria sem vida. Além do traumatismo craniano, o menino tinha sangramento e lesões por todo o corpo.

Publicidade

Ainda conforme a PM, com o impacto do acidente, a bicicleta do menino se partiu em vários pedaços e o local chegou a ser isolado para a realização da perícia, mas os peritos não compareceram. O caso será investigado pela Polícia Civil e o corpo do menino foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Teófilo Otoni.

Em dezembro do ano passado, um adolescente de 15 anos morreu após cair de bicicleta e ser atropelado enquanto "pegava carona" em uma carreta no Anel Rodoviário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.