Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminoso e vítima morrem durante assalto no sul de Minas

A vítima era um atirador profissional e estava armada no momento do crime

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A vítima estava chegando em casa quando foi abordada por um assaltante
A vítima estava chegando em casa quando foi abordada por um assaltante A vítima estava chegando em casa quando foi abordada por um assaltante

O autor e a vítima de uma tentativa de assalto trocaram tiros e morreram baleados na cidade de Cambuí, no sul de Minas. Laércio da Silva Tavares, de 56 anos, estava chegando em casa quando foi abordado por um homem, ainda não identificado.

Testemunhas informaram à polícia que Tavares entrava com o carro na garagem, quando um outro veículo, com quatro ocupantes, parou no meio da rua e um passageiro desceu. O suspeito anunciou o assalto e atirou antes de alguma reação da vítima. Com o tiro, Tavares teria reagido e feito dois disparos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Renato Mendes Wisniewski, a polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto.

— As informações que chegaram para a Polícia Civil são que seria realmente um assalto frustrado.

Publicidade

A vítima foi socorrida por um vizinho que ouviu os disparos das armas. Armando Nattuci disse que tirou a arma das mãos do suspeito que estava caído no chão.

— Quando eu olhei, o rapaz já estava no chão e o Laercio caído atrás do carro.

Publicidade

Tavares foi atingido com um tiro no abdômen e outro na perna. Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas morreu ao passar por uma cirurgia. Já o assaltante morreu no local.

A vítima era um atirador profissional e, por isso, guardava armas em casa. Para a polícia, os criminosos podem ter sido atraídos pelos revólveres que o atirador portava. Os cúmplices que estavam no carro ainda não foram identificados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.