Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos dão prejuízo de R$ 250 mil em fábrica no Triângulo 

Ladrões levaram maquinário de solda, picape e motos em Uberaba

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Criminosos arrombaram porta lateral e cortaram sistema de alarme
Criminosos arrombaram porta lateral e cortaram sistema de alarme Criminosos arrombaram porta lateral e cortaram sistema de alarme

Criminosos invadiram uma calderaria em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e roubaram maquinário, computadores, uma picape e duas motos. O roubo, ocorrido durante a madrugada, provocou um prejuízo de R$ 250 mil.

Até agora, nenhum suspeito foi preso. Os bandidos arrombaram a porta lateral para entrar no galpão e reviraram tudo lá dentro. Depois de cortar o sistema de alarmes, entraram no escritório para recolher computadores e espalharam papeis pela sala.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Em seguida, desinstalaram o maquinário para levar equipamentos de solda e peças de torno. Eles fugiram pelo portão da frente com a picape usada pelos empregados.

Publicidade

O supervisor da calderaria, Marco Antônio Ferreira, reclama que toda a equipe está parada. Ele pede ajuda para encontrar os equipamentos.

— Levaram todo o nosso equipamento. Estou com o pessoal todo parado por falta de maquinário para trabalhar. A gente pede o auxílio de todos que usam maquinário porque se alguém for lá vender, denunciar à polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.